Mercado em Conexão da UFMG

Notícia

Mercado em Conexão da UFMG

Gontijo Fundações na Feira Mercado em Conexão da UFMG

A Gontijo Fundações marcará presença na 15ª edição da Feira Mercado em Conexão, um evento de renome organizado pelos alunos de engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que acontecerá no campus Pampulha, de 16 a 18 de abril de 2024. Este evento, reconhecido como a maior feira de recrutamento de Minas Gerais, contará com a participação de importantes empresas dos setores de engenharia e indústria, incluindo nomes como Vale, MRV e Gerdau. A presença da Gontijo Fundações promete agregar valor significativo, oferecendo excelentes oportunidades para estudantes e profissionais interessados em ingressar no mercado de trabalho.

No decorrer da feira, a Gontijo Fundações disponibilizará um estande onde os participantes terão a oportunidade de interagir diretamente com engenheiros e estagiários da empresa, participar de dinâmicas interativas e se informar sobre o Programa de Estágio 2024, destinado aos alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção Civil. Este programa é uma oportunidade ímpar de desenvolvimento profissional, desenhado para preparar os futuros profissionais para os desafios do mercado.

Rafaela Souza, Analista de RH Estratégico da Gontijo Fundações, destaca a importância da participação no evento: “A Feira Mercado em Conexão é uma excelente plataforma para nos conectarmos com os talentos emergentes e apresentar as oportunidades que temos disponíveis.”

Um dos pontos altos do evento será a palestra com o CEO da Gontijo Fundações, Rodrigo Gontijo, no dia 16 de abril, às 11h, no auditório da Escola de Engenharia. Intitulada “Construção Civil: o motor do Brasil – Desvendando oportunidades, ciclos e previsões para o próximo ano”, a apresentação abordará as perspectivas de mercado, desafios e oportunidades na construção civil brasileira, destacando a importância da inovação e da sustentabilidade no setor.

Foto: Gontijo Fundações. Rodrigo Gontijo, CEO da Gontijo Fundações.

A contribuição da Gontijo Fundações à Feira Mercado em Conexão 2024 vai além da sua presença no evento, refletindo seu compromisso com a formação de novos talentos e reforçando sua posição de liderança no mercado de fundações especiais e contenções. A empresa é reconhecida por sua excelência técnica, inovação e contribuição a projetos de grande escala que definem a paisagem urbana e rural do Brasil. Participando ativamente na formação e desenvolvimento de novos profissionais, a Gontijo Fundações demonstra seu compromisso com o crescimento sustentável e a inovação no setor.

SINOPSE:

  • Evento: Feira Mercado em Conexão 2024
  • Atividade em Destaque: Palestra com o CEO da Gontijo Fundações – “Construção Civil: o motor do Brasil – Desvendando oportunidades, ciclos e previsões para o próximo ano”
  • Data e hora da Palestra: 16 de abril de 2024, 11:00AM.
  • Local: Auditório da Escola de Engenharia da UFMG – Campus Pampulha

Inscreva-se na palestra aqui

Esta palestra oferece aos participantes a chance de obter percepções profundas de um líder estratégico, cuja experiência e visão para o setor de construção civil o colocam em uma posição privilegiada para identificar tendências e orientar sobre os futuros desafios e oportunidades. Com um olhar atento às dinâmicas do mercado e um compromisso com a inovação, sua abordagem pragmática e baseada em experiência real oferece uma perspectiva valiosa para todos os que buscam entender melhor os rumos da construção civil no Brasil.

Foto: Gontijo Fundações. Palestra do CEO Rodrigo Gontijo atraiu diversos alunos.

 A Feira Mercado em Conexão 2024 promete ser um evento imperdível, oferecendo uma plataforma única para o intercâmbio de experiências, conhecimentos e oportunidades de carreira, consolidando a Gontijo Fundações não apenas como uma referência no seu campo, mas também como uma mentora para a próxima geração de engenheiros civis do Brasil.

Imagem: Na feira, acontecerá o lançamento do Programa de Estágio 2024 da Gontijo Fundações.

WhatsApp Image 2024-04-11 at 08.46.27
WhatsApp Image 2024-04-11 at 08.46.27 (2)
WhatsApp Image 2024-04-11 at 08.46.27 (1)
WhatsApp Image 2024-04-11 at 08.46.26
1
previous arrow
next arrow

Foto: Gontijo Fundações. Palestra do CEO Rodrigo Gontijo atraiu diversos alunos na última edição da Feira.

Compartilhar