Processo seletivo para vagas de Eng. Mecânico Trainee na Gontijo Fundações

Notícia

Processo seletivo para vagas de Eng. Mecânico Trainee na Gontijo Fundações

Foto: Diretor Executivo da Gontijo Fundações, Rodrigo Gontijo, conversa com os candidatos em uma sala disponibilizada pelo CREA-MG.

A Gontijo Fundações realizou, no dia 30 de setembro de 2023, no CREA-MG, a etapa presencial do processo seletivo para vagas em aberto para Engenheiro Mecânico Trainee. Dentre 359 inscritos, 9 foram os selecionados para a fase presencial.

Foram aproximadamente 4 horas de atividades, iniciando com apresentações individuais dos candidatos, na sequência houve dinâmicas de grupo e, por fim, uma prova.

Os aprovados foram convocados para a última etapa do processo seletivo que consiste em um estudo de caso a ser debatido com os coordenadores, gerentes e diretores, na sede da empresa.

O Coordenador de operações da Gontijo Fundações, Eng. Marlon Marangon, compôs o time de avaliadores e comentou sobre a seleção: “Esta etapa presencial foi bem desafiante e ficamos impressionados com o alto nível dos participantes. A nossa expectativa é identificar os candidatos que terão mais chances de se adaptarem à nossa cultura para crescerem junto com a empresa. Precisamos de pessoas competentes e dinâmicas para assumirem funções importantes. Temos excelentes candidatos e estamos muito otimistas”, avaliou.

A Gontijo Fundações está sempre em busca de identificar, desenvolver e reter talentos, para evoluírem junto com o negócio. É parte integrante da cultura organizacional da Gontijo Fundações a crença de que pessoas competentes e motivadas são responsáveis por conduzirem a empresa para o alcance de objetivos grandiosos.

Compartilhar